Reboot de ‘Halloween’ tem estreia confirmada para 2018

Reboot de ‘Halloween’ tem estreia confirmada para 2018

COMPARTILHE!

O produtor Jason Blum, o mesmo de ‘ Invocação do Mal ‘ e ‘ Atividade Paranormal ‘, confirmou que o reboot de ‘ Halloween ‘ será lançado em 2018 – mesmo que a produção ainda não tenha começado.

“Você pode me matar. Você pode decapitar-me. Você pode cortar minha mão. Mas anote minhas palavras: Halloween estreia em 2018”, disse  ao The Wrap.

A estreia está agendada para  19 de outubro de 2018.

O filme será dirigido por David Gordon Green (‘ Segurando as Pontas ’, ‘Especialista em Crise’), e teve roteiro escrito por Danny McBride (‘ Segurando as Pontas ’).


Recentemente, McBridedeu detalhes sobre o projeto e revelou que o novo filme será assustador.

“Olhe para onde a franquia de Halloween foi. Dá para melhorar muito. David [Gordon Green] e eu somos fãs de terror e dos filmes de John Carpenter,do que ele fez com o Halloween original. Vamos fazer um filme tão bom quanto o original. Achamos errado transformar Michael Myers em algum ser sobrenatural que não poderia ser morto. Esse material para mim não é assustador. Vamos fazer Michael Myers voltar a dar medo nas pessoas”, afirmou.

No meio do ano, a Dimension Filmsperdeu os direitos da franquia ‘ Halloween ‘. Com isso,  Michael Myers  deixou de ser controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

Dimension Filmsdetinha os direitos da franquia desde ‘ Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘ Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘ Halloween : Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombiee sua continuação.

Agora, a franquia tem uma nova casa: a  Blumhouse Productions , o estúdio por trás de ‘ Invocação do Mal ‘ e ‘ Atividade Paranormal ‘.

Michael Myers: O legado da série Halloween 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: