Remake de ‘A Coisa’ será para maiores de 18 anos!

Remake de ‘A Coisa’ será para maiores de 18 anos!

COMPARTILHE!

O remake de ‘ A Coisa ‘ (It), clássica obra de Stephen King , finalmente vai sair do papel.

O diretor Andrés Muschietti (‘ Mama ’) já iniciou a pré-produção e as filmagens começam ainda em 2016.

Em entrevista ao Collider, o produtor Roy Leerevelou a novidade.

“Vamos começar a filmar no final do ano. Conseguimos um ótimo incentivo fiscal do estado da Califórnia… Gary Doberman escreveu o rascunho mais recente junto com o diretor Andy Muscetti, e estamos planejando como dois filmes”, afirmou.


Após o sucesso de ‘ Deadpool ‘, o produtor também revelou que o filme será  R-Rated (para maiores de 17 anos).

O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) viverá o monstro do título, conhecido como “ A Coisa ” por aterrorizar crianças vestido de palhaço .

Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, seria mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith  – leia mais . A primeira parte deveria chegar aos cinemas no final de 2017.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “ A Coisa ”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise . Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa .


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: