Roman Polanski é novamente investigado por abuso sexual de menor nos anos 70

Roman Polanski é novamente investigado por abuso sexual de menor nos anos 70

COMPARTILHE!

O cineasta Roman Polanski foi novamente acusado por abuso sexual. O caso teria acontecido em 1975 e a vítima teria apenas 10 anos.

De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, as autoridades já estão investigando todas as alegações, mas não podem processá-lo imediatamente, pois o estatuto das limitações já expirou. A expectativa é que a evidência apresentada pela vítima possa auxiliar em outros casos.

Segundo Marianne Barnard, Polanskia teria molestado após um ensaio fotográfico feito em Will Rogers State Beach, em Malibu (Califórnia). Na ocasião, ela alega que ele teria feito a então criança posar nua, trajando apenas um casaco de pele.

Vale lembrar que o cineasta ainda é procurado por ter fugido dos Estados Unidos em 1978, após se declarar culpado por drogasre assediar uma garota de 13 anos.

Em uma entrevista rara feita à revista The Hollywood Reporter, Polanskifalou sobre o assunto:

“Em se tratando do que fiz no passado: Acabou, me declarei culpado. Fui para a cadeia, voltei aos Estados Unidos apenas para cumprir minha pena, mas muitas pessoas se esquecem disso. Fui preso também em Zurique. Então, para resumir: Eu fiz quatro ou cinco vezes a mais o que me foi prometido”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Sobre as novas acusações, o cineasta se pronunciou através de um de seus representantes ao site TMZ, que pontuou que um investigador particular foi contratado pelo artista, a fim de apurar as alegações e provar sua inocência.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: