Roteirista revela qual aspecto da HQ ‘Planeta Hulk’ foi fundamental em ‘Thor: Ragnarok’

Roteirista revela qual aspecto da HQ ‘Planeta Hulk’ foi fundamental em ‘Thor: Ragnarok’

COMPARTILHE!

Thor Ragnarok ‘ faz uma conexão direta com os quadrinhos ‘ Planeta Hulk ‘ e um dos elementos fundamentais do material fonte usado na produção foi justamente a dinâmica do alter ego de Bruce Bane dentro de seu próprio planeta.

Segundo Eric Pearson , roteirista da adaptação, era importante deixá-lo confortável nesse ambiente, dando-lhe a sensação de que ele finalmente pertence a algum lugar:

“O que nós aproveitamos dos quadrinhos foi a sensação de que Hulk achou o seu lugar, aquele onde ele conseguirá ser feliz. Para mim era importante mostrarmos no filme – e não vou especificar como isso acontece – uma situação em que vejamos Hulk à vontade e relaxado, sem dar às costas para Banner. O objetivo era mostrar que ele está mais no controle de sua vida agora e que isso o faz feliz. Ele acaba descobrindo que no Planeta Hulk ele está sob o comando de si mesmo, à medida que começa a sentir que tem uma vida. Isso foi algo bem relevante que tiramos da HQ”.

Thor pode ser interpretado por uma mulher nos próximos filmes, diz Kevin Feige

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Thor : Ragnarok  está em cartaz nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica COM SPOILERS!

Assista nossa crítica SEM SPOILERS!

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: