Ryan Gosling fala sobre a experiência de trabalhar com Harrison Ford em ‘Blade Runner 2049’

COMPARTILHE!

O ator Ryan Gosling comentou sobre a oportunidade de trabalhar com Harrison Ford em ‘ Blade Runner 2049’.

Em uma entrevista recente feita à revista Entertainment Weekly, o indicado ao Oscar elogiou o colega de elenco, pontuando que alguns dos atributos mais marcantes dos filmes de Fordforam completamente originados por ele mesmo.

Segundo Gosling:

“O melhor de toda essa experiência é poder passar tempo com ele e começar a perceber que todas aquelas icônicas cenas de seus filmes foram todas criadas por ele mesmo. Coisas como ‘eu te amo’, ‘eu sei’, de ‘ Star Wars ’ ou aquele momento em que ele atira no cara em um dos ‘ Indiana Jones ’. Ele é esse cara o tempo todo. E normalmente eu diria que existem várias formas de você dar vida a uma cena, ao menos que você esteja trabalhando com Harrison Ford . Aí você descobre que só existe um jeito excelente de fazer isso e ele já descobriu faz tempo”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O filme recebeu classificação indicativa R nos EUA, para maiores de 17 anos!

Blade Runner 2049’tem estreia confirmada no Brasil para 5 de outubro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: