Saiba porque o trailer de ‘Jurassic World – Reino Ameaçado’ foi adiado

Saiba porque o trailer de ‘Jurassic World – Reino Ameaçado’ foi adiado

COMPARTILHE!

Após anunciar que o trailer de  Jurassic World Reino Ameaçado ( Jurassic World : Fallen Kingdom ) seria lançado nessa quinta-feira, 30, a Universal Pictures voltou atrás.

Originalmente o vídeo seria exibido durante o jogo da NFL, porém o órgão regulador norte americano, o FCC, não liberou a exibição do material a tempo e por isso o trailer precisou ser adiado.

O produtor Colin Trevorrow brincou no Twitter e disse que é proibido ter dois trailers com o ator  Chris Pratt na mesma semana, fazendo refêrencia ao trailer de ‘ Vingadores: Guerra Infinita ’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


“A FCC é contra liberar dois trailers do Chris Pratt na mesma semana. Ficamos de mãos atadas”

Uma nova data deve ser anunciada em breve, mas especula-se que o trailer se lançado dia 7 de Dezembro.

Com toda a maravilha, aventura e emoções sinônimos de uma das franquias mais populares e bem sucedidas na história do cinema, este novo evento cinematográfico trará o retorno de personagens e dinossauros favoritos – juntamente com novas raças mais inspiradoras e aterradoras do que nunca.

Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona . James Cromwell , Ted Levine , Rafe Spall , Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard . O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World ) e Derek Connolly( Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Confira as várias semelhanças entre ‘Jurassic World’ e ‘Jurassic Park’ 

Jurassic World ‘ arrecadou  US$ 1,66 bilhão, a quarta maiorna história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: