Se a Vida Começasse Agora

Se a Vida Começasse Agora

COMPARTILHE!
Se a Vida Começasse Agora
Avaliação: 4.85 - 71 votos

( Se a Vida Começasse Agora)

Elenco:




Sophia Abrahão , Caio Castro , Marcelo Serrado , Alexandre Borges , Ícaro Silva, Bob Anderson , Fernanda Vasconcellos , Nelson Freitas .

Direção: Alexandre Klemperer e Roberto Carminati

Gênero: Romance

Duração: 121 min.




Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 31 de Agosto de 2017

Sinopse: 

Beto ( Caio Castro ), um jovem aspirante a jornalista consegue de cara uma grande oportunidade: cobrir para um jornal o primeiro grande evento de música realizado no país. Bia ( Luiza Valderato ), uma garota que, para realizar o seu grande sonho de conhecer o Freddie Mercury , decide fugir com sua amiga Magda ( Sophia Abrahão) para o Rio de Janeiro em busca de grandes momentos. O ano é 1985 e o empresário Roberto Medina ( Marcelo Serrado ) busca a todo custo tentar viabilizar a realização do maior evento de música da história do país. O que eles não sabem é que seus caminhos irão se cruzar e que depois disso suas vidas nunca mais serão as mesmas. O festival que marcou o início de uma nova era para o rock no Brasil, é também o marco de uma grande história de amor, desencontros e conquistas.

Curiosidades: 

» Filme baseado no festival Rock in Rio .

Trailer:

Cartazes:

seavidacomecasseagora_1

Fotos:


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: