[SPOILER] Criadores de ‘Game of Thrones’ comentam AQUELA morte no final da 7ª temporada

[SPOILER] Criadores de ‘Game of Thrones’ comentam AQUELA morte no final da 7ª temporada

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Os criadores de ‘ Game of Thrones ’, D.B.Weisse David Benioff , comentaram sobre a surpreendente morte de Littlefinger no auge do episódio final da sétima temporada. Morto pelas mãos de Arya, sob a ordem de sua irmã, Sansa Stark, o personagem se despediu da trama, em um dos melhores momentos da finale.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a dupla responsável pela série comentou o excepcional desempenho do ator Aidan Gillen, pontuando que o personagem vilanesco só tomou uma tamanha dimensão graças à caracterização do irlandês.

Sobre isso, Weissdisse:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


“Eu diria que existia uma bela estranheza na performance de Littlefinger e quase tudo isso tem a ver com a forma como Gilleno interpreta. Ele consegue torná-lo essa personificação mítica que prospera em meio ao caos. Existe algo impenetrável em cada coisa que ele faz, como se você puxasse suas camadas e nunca encontrasse um fim para a série de máscaras que ele usa. Foi um privilégio enorme trabalhar com Aidan, que torna tudo o que ele faz ainda melhor. Além disso, sua atuação final foi maravilhosa e acho que as pessoas tiveram prazer em assisti-la”.

Sobre a morte de Littlefinger, Benioffsalientou:

“Fazer aquela ligação para alertá-lo sobre sua morte foi uma das coisas mais difíceis que já tivemos que fazer. Se você observar de forma geral, seu personagem é pequeno. E o fato de ele sempre estar rondando as conversas que os fãs têm sobre a série e todas as vezes que pensamos nela é graças a Aidan. Cada cena em que está presente ele faz com que seus olhos se voltem para o seu personagem. E quando ele assume o centro – como fez em seu momento final – ele é absolutamente hipnotizante! Nós temos uma série de mortes em GOT e essa é uma das melhores. Assim como Diana Rigg [Olenna Tyrell] foi extremamente fiel à sua personagem, Aidan fez a mesma coisa, sendo covarde à sua maneira”.

Recentemente, a HBO sofreu um  ataque hacker  que rendeu muita dor de cabeça.


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: