[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

O embargo de ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ acabou, e agora os veículos de comunicação que possuem materiais e entrevistas exclusivas sobre o novo filme da Marveljá podem divulgações suas informações.

O ComicBook Movie trouxe do site /Film , uma série de detalhes da trama de ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘.

As informações citadas abaixo, contém spoilers do filme!

[SPOILER]

Como já informado, a trama de ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ se passará 3 meses após o final do filme de 2014.

A nova equipe dos ‘ Guardiões da Galáxia‘ agora conta com Yondu ( Michael Rooker ) e Nebula ( Karen Gillan . Isso acontece por causa de uma das missões do grupo, que será chamado para deter um monstro inter-dimensional (que aparece na cena de abertura do primeiro teaser trailer, veja aqui ), que está tentando se alimentar da fonte de energia do Povo Soberano.

Como pagamento, o Povo Soberano oferece aos Guardiões uma prisioneira, Nebula , que ficará sob os cuidados da equipe.

Depois disso, os Guardiões tentam levar Nebula para a Tropa Nova, mas, obviamente, esse plano dá errado, segundo declaração do próprio James Gunn , diretor do filme.

Além disso, Rocket (voz de Bradley Cooper ) não achou justo o pagamento dos serviços prestados pelos Guardiões ser a Nebula , e acaba roubando algumas das fontes de energia do Povo Soberano, que ao descobrir isso manda os Ravangers, comandados por Yondu , para capturar os Guardiões.

O Povo Soberano (imagem acima) são seres criados geneticamente, totalmente civilizados e adeptos de toda a ética possível (no filme). E por causa do roubo de Rocket , eles vão fazer de tudo para restaurar a sua integridade.

Como visto no filme de 2014, Yondu e Peter Quill ( Chris Pratt ) tem uma relação forte de paternidade, e por isso Yondu tentará convencer os Ravangers a não irem atrás dos Guardiões. Com isso, Taserface ( Chris Sullivan ) inicia uma rebelião e os Ravangers expulsam Yondu da liderança do grupo de mercenários.

Tudo isso acontece apenas no início do filme, e com estes acontecimentos haverá uma separação no grupo dos ‘ Guardiões da Galáxia‘, sendo o retorno da união deles uma das primeiras perguntas que o filme deverá responder – ainda é levantada a hipótese de algum dos personagens acabar morrendo, mas isso é só uma hipótese levantada pelo ComicBook Movie .

Ayesha, vivida por Elizabeth Debicki e Taserface serão os dois vilões do filme, e o segundo terá ambições menores em suas motivações, como descreveu Kevin Feige ao compará-lo com Ronan, o vilão do primeiro filme.

Depois dos acontecimentos envolvendo uma das Jóias do Infinitono primeiro filme, a fama de Peter Quill aumentou drasticamente em toda a Galáxia, e isso faz com que Ego ( Kurt Russell ) saísse novamente para procurar o filho, que não foi entregue por Yondu quando era pequeno – ser filho de Ego, o planeta vivo, é uma das justificativas para Peter Quill não ter morrido no final de ‘ Guardiões da Galáxia‘, em 2014.

Mantis ( Pom Klementieff ), que protagoniza a piada final do primeiro trailer de ‘ Guardiões da Galáxia vol. 2 ‘, estará viajando com Ego, sendo assim as cenas de ação em que a personagem aparece devem ser depois de Peter Quill e Ego se conhecer.

James Gunn revelou que além de Peter Quill, Baby Groot (voz de Vin Diesel ), Gamora ( Zoe Saldana ), Drax ( Dave Bautista ), Rocket , Yondu , Mantis e Nebula , ainda havia mais um novo membro na equipe dos Guardiões, mas ele foi cortado do filme durante as revisões do roteiro.

Porém, o personagem deve aparecer em futuramente – pesando em uma nova sequência, ou até mesmo em algum outro filme do Universo Marvel. Mas, será que pode ser o personagem de Peter Dinklage recentemente escalado para ‘ Vingadores: Guerra Infinita‘? – saiba mais .

Essas foram as novas informações da trama de ‘ Guardiões da Galáxia vol. 2 ‘ divulgadas após a queda do embargo do filme.

Confira o Spot estendido do filme, e veja alguns dos detalhes citados:

Drax e Senhor das Estrelas em novas imagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com o sucesso absoluto do primeiro filme e depois de vídeos e imagens divulgados, ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ já é um dos filmes mais aguardados de 2017.

James Gunn comenta sobre a trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Chris Pratt , o líder da equipe espacial do Marvel Studios , afirmou em entrevista no The Jess Cagle Interview que o segundo longa é ainda melhor que o primeiro.

“É maior e melhor que o primeiro filme de todas as maneiras. E isso é dizer muito porque eu acho o primeiro filme muito bom.” disse Chris Pratt .

Com direção de James Gunn (que esteve no Brasil para participar de um painel sobre o filme na CCXP 2016 – Comic Con Experience) ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ tem no elenco Karen Gillan  ( Nebula ),  Zoe Saldana  ( Gamora ),  Dave Bautista  ( Drax ),  Bradley Cooper  (a voz de Rocket ),  Vin Diesel (a voz de Baby Groot ), Kurt Russell  ( Ego) e Michael Rooker ( Yondu ). ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot

Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*

» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website