‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ ganha cartaz com frase enigmática e novo comercial

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ ganha cartaz com frase enigmática e novo comercial

COMPARTILHE!

Luke Skywalker estampa o cartaz animado de ‘ Star Wars Os Últimos Jedi ’ com a enigmática frase:  “É hora dos Jedi acabarem”.

Além disso, foi divulgado um novo comercial. Confira:

“Eu só conheço uma verdade.”

Luke vai para o Lado Negro?

Um dos questionamentos mais recentes relacionados a ‘ Star Wars Os Últimos Jedi ’ diz respeito ao próprio Luke Skywalker e sua possível conversão ao lado negro da Força.

No entanto, a dúvida foi definitivamente sanada após uma recente entrevista feita pelo veterano Mark Hamill .

Segundo o ator, Luke não se desviou para o lado negro, embora esteja diferente:

“Em ‘ O Despertar da Força ’, Luke está bem confiante quanto à sua habilidade de tomar boas decisões, ao ponto de que isso chega a perseguí-lo, assombrando-o em seu íntimo. Mas isso não significa que ele foi pro lado negro, ele não fez isso. Não estamos diante de uma versão má dele. Mas o que posso dizer é que esse é um lado dele que eu não esperava ver jamais, o que extraiu muito de mim, me fazendo sair da zona de conforto. Foi um enorme desafio”.

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star Wars Os Últimos Jedi . Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo , apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por  Mark Hamill , Carrie Fisher , Adam Driver , Daisy Ridley , John Boyega , Oscar Isaac , Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson , Anthony Daniels , Gwendoline Christie e Andy Serkis , além dos novatos  Benicio Del Toro  , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran .

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: