Steve Jobs

Steve Jobs

COMPARTILHE!
Steve Jobs
Avaliação: 4.3 - 4 votos

( Steve Jobs )

Elenco:

Michael Fassbender Steve Jobs
Kate Winslet – Joanna Hoffman
Seth Rogen – Steve Wozniak
Sarah Snook – Andrea Cunningham
Katherine Waterston – Chrisann Brennan
Jeff Daniels – John Sculley
Michael Stuhlbarg – Andy Hertzfeld
Vanessa Ross – Elizabeth Ramos

Direção:  Danny Boyle

Gênero:  Biografia , Drama

Duração:  122 min.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Distribuidora:  Universal Pictures

Orçamento:  US$ 30 milhões

Estreia:  14 de Janeiro de 2016

Sinopse:

Com quatro indicações ao Globo de Ouro (Melhor Roteiro, Melhor Ator de Drama , Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Trilha Sonora), o drama Steve Jobs ‘ se passa nos bastidores da revolução digital e traz um olhar íntimo sobre o brilhante fundador da Apple. Dirigido por Danny Boyle , de ‘ Quem Quer Ser um Milionário‘, o filme conta com roteiro assinado por Aaron Sorkine é uma adaptação da biografia best-seller que Walter Isaacsonescreveu sobre Jobs.

Liderado por Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Prometheus’) como o criador da Apple, o elenco traz Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-executiva de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels como John Sculley, ex-CEO da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs; Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de criação do Macintosh; e a brasileira Perla Haney-Jardinejunto com Ripley Soboe Makenzie Mosscomo Lisa Brennan, filha de Jobs, em diferentes fases de sua vida.

Curiosidades:

» Cinebiografia sobre o fundador da Apple, Steve Jobs (1955-2012).

» O vencedor do Oscar  Aaron Sorkin(‘A Rede Social’) roteiriza o longa, baseado no best-seller ‘ Steve Jobs – A Biografia ‘ (2011), de Walter Isaacson. A direção é de Danny Boyle (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).

» Em 2013, a vida de Steve Jobs  já havia sido retratada em ‘ Jobs‘, estrelado por Ashton Kutchere que teve Josh Gadno papel de Wozniak. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

» O livro tem como base mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos – e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes. Narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.

Trailer:

Cartazes:

stevejobs_3

Fotos:

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: