‘Supernatural’ ganha guia completo com principais detalhes das últimas 12 temporadas

‘Supernatural’ ganha guia completo com principais detalhes das últimas 12 temporadas

COMPARTILHE!

A série ‘ Supernatural ’ ganhou um guia completo com os principais detalhes das últimas 12 temporadas.

O material, desenvolvido pela revista Entertainment Weekly , traz entrevistas exclusivas, além de um outro ensaio fotográfico especialmente feito para a edição especial para colecionadores.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


‘Supernatural’, ‘Two and a Half Men’ e as séries que serão removidas da Netflix

O trio de protagonistas, Jensen Ackles , Misha Collins e Jared Padalecki também comentaram um pouco sobre as grandes transições que a produção sofreu ao longo dos anos.

Jensenpontuou a primeira vez que a temática de anjos foi trazida para dentro do contexto de ‘ Supernatural ’, no episódio ‘Houses of The Holy’:

“Independente da opção religiosa de cada um de nós, o que realmente queríamos era fazer um show universal. Não queríamos ser porta-vozes do ponto de vista religios dos roteiristas, pois não foi para esse tipo de programa que nos comprometemos. Nosso argumento na ocasião foi: ‘Vocês sabem que confiamos em vocês e até agora tudo está dando muito certo, mas essa é uma preocupação que temos e estamos colocando isso à mesa para que possamos dialogar juntos’”.

Mishacomentou sobre como essa mudança na narrativa acabou contribuindo para a evolução da série, ponderando os últimos anos:

“E agora, impressionantemente 11 anos depois, tanta coisa da série se apoia na tradição bíblica e na mitologia que possui origens na Bíblia. E uma das coisas mais interessantes para nós é que com o tempo acabamos trocando ideias com padres, pastores e ministros, além de até mesmo algumas freiras, que amam ‘ Supernatural ’”.

Jaredcompletou o raciocínio, falando sobre o realismo da série:

“É quase um paradoxo, mas nós contamos todas essas histórias baseadas na realidade. Não estamos aqui diante um conto fantástico, que aconteceu há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante. Parte da nossa premissa é que tudo o que vivemos se passa neste nosso mundo. Contamos histórias insanas, eu sei, mas tudo isso está contextualizado com o aqui e o agora. É notável ver nossos roteiristas, que são excepcionais, tecerem isso, tentando encaixar um prego quadrado em um orifício redondo. É ótimo assistir a tudo isso e ainda por cima fazer parte”.

Jeffrey Dean Morgan quer voltar para ‘Supernatural’


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: