Talvez Uma História de Amor

Talvez Uma História de Amor

COMPARTILHE!
Talvez Uma História de Amor
Avaliação: 4.7 - 123 votos

( Talvez Uma História de Amor)

Elenco:


Mateus Solano
Thaila Ayala
Totia Meireles
Nathalia Dill
Marco Luque
Bianca Comparato
Dani Calabresa
Paulo Vilhena
Juliana Didone
Cynthia Nixon

Direção: Rodrigo Bernardo

Gênero: Comédia , Romance

Duração:  — min.

Distribuidora: Warner Bros .

Orçamento: US$ — milhões

Estreia:7 de Dezembro de 2017

Sinopse: 

Depois de um dia comum de trabalho na agência de publicidade, Virgílio chega em casa e fica surpreso ao ouvir um recado perturbador na secretária eletrônica.

Clara está terminando com ele. A surpresa não era pelo término. Solteiro, Virgílio não tem ideia de quem seja Clara. Ele, então, é tomado pelo pânico diante de evidências que o aproximam de uma suposta ex-namorada.

Quem, afinal, era Clara? Com a ajuda de seus colegas de trabalho, de sua nova vizinha Katy, e das mulheres que passaram por sua vida, a cidade de São Paulo será o grande palco para esta surpreendente história. Afinal, como seria conhecer sua ex-namorada que acabou de te deixar? Seria uma história de amor? Talvez…

Curiosidades: 

» ‘ Talvez Uma História de Amor‘ é baseado em um livro francês publicado em mais de 20 países de autoria do mundialmente festejado Martin Page. Esta curiosa comédia romântica conta a história de Virgílio, um anti-herói distraído, contraditório e solitário.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 


Entrevista Michael Bay | Transformers



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: