Tatá Werneck e Cauã Reymond nas primeiras fotos da comédia policial ‘A Dupla’

Tatá Werneck e Cauã Reymond nas primeiras fotos da comédia policial ‘A Dupla’

COMPARTILHE!

Tatá Werneck (‘TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva’) e Cauã Reymond (‘Reza a Lenda’) estrelam as primeiras fotos da comédia policial ‘ A Dupla ‘.

O longa começou a ser filmado em Vassouras, no Estado do Rio de Janeiro, e tem direção de  Marcus Baldini , diretor dos sucessos de público ‘ Bruna Surfistinha ‘ e ‘ Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou‘.

Confira:



No longa, Tatá Werneck e Cauã Reymond vivem Keyla e Claudio, dois policias que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia, no interior do país. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha.

Estrelando seu quarto longa-metragem Tatá Werneck fala sobre seu primeiro trabalho com Cauã Reymond :

“Sempre quis trabalhar com o Cauã. Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo. Estou aprendendo muito com ele. Estamos adorando”, conta Tatá. “Há muito tempo tinha o desejo de me desafiar e me exercitar em um gênero que não domino, por isso este encontro não poderia ter sido mais feliz. Tatá é rápida, tem um tempo de comédia impressionante, é uma mestra do ofício. Acho que o público vai se divertir nos cinemas tanto quanto eu tenho me divertido nas filmagens”, acredita Cauã.

A coprodução é da Paramount Pictures, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2017.


Crítica:


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: