Treta! Criadores de ‘American Gods’ abandonam a produção da 2ª temporada

Treta! Criadores de ‘American Gods’ abandonam a produção da 2ª temporada

COMPARTILHE!

Parece que ‘ American Gods ‘ está passando por momentos delicados. De acordo com o Deadline , os criadores (showrunners) Bryan Fuller e Michael Green abandonaram a produção.

Ao que parece, seus projetos individuais, assim como a lentidão da produção da 2ª temporada foram decisivas para a saída da dupla. Especula-se que o próprio Neil Gaiman , autor da obra que inspirou o seriado, assuma como showrunner.

Foram necessários a exibição apenas de dois episódios para que o tímido canal Starz renovasse ‘ American Gods para uma nova temporada.

Mais informações devem sair em breve.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman , ‘ American Gods ‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O elenco é composto por Ian McShane , Ricky Whittle , Gillian Anderson , Emily Browning , Orlando Jones , Crispin Glover e Pablo Schreiber .

A 2ª temporadadeve estrear em meados de 2018.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: