TRETA! Tyrese Gibson pede que The Rock seja expulso de  ‘Velozes e Furiosos 9’

TRETA! Tyrese Gibson pede que The Rock seja expulso de ‘Velozes e Furiosos 9’

COMPARTILHE!

Dá pra criar um spin-off com tanto drama entre Tyrese Gibsone Dwayne Johnson .

A polêmica envolvendo os dois atores já está durando há um tempo e começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9” . Além disso, o ator se pronunciou pedindo a The Rock que não fizesse um spin-off da franquia .  Vin Dieselchegou a se manifestar sobre o assunto, mas ainda não é certo de quando isso vai acabar –  Saiba mais

Pelo visto, a treta ainda vai longe e o jeito é acompanhar os novos capítulos.

Desta vez,  Gibsonpostou um novo ataque contra Dwayne “ The Rock ” Johnsone pediu que os produtores expulsem o ator de ‘ Velozes e Furiosos 9‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


“Olá, fãs leais e entes queridos de NOSSO universo Velozes e Furiosos… Eu sinto muito anunciar que se o Dwayne estiver em Velozes e Furiosos 9, não haverá mais Roman Peirce – Você se arruiná com a sobrevivência da minha família e minha filha, eu arruíno a sua”, afirmou.

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, ‘ Velozes e Furiosos 10‘ pode ser adiado para 2022.

Justin Lin( ‘Star Trek: Sem Fronteiras’) dirigirá os próximos dois filmes. Lembrando que Lin já trabalhou na franquia, tendo comandado ‘Velozes e Furiosos’3, 4, 5 e 6.

“Vocês querem que o 9 e o 10 sejam incríveis. Nós ouvimos as preocupações de vocês com a saga e pra onde ela precisa ir nos capítulos finais.”

Dieseltambém revelou que Jordana Brewster voltará para a saga e reprisará seu papel como Mia Toretto. Detalhes do retorno e da trama não foram revelados.

Será que trarão Brian de volta em CGI?

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: