‘Velozes e Furiosos’ pode ganhar spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham

‘Velozes e Furiosos’ pode ganhar spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham

COMPARTILHE!

Parece que o tão falado spin-off de ‘ Velozes e Furiosos’ vai genuinamente sair do papel. Segundo o site Deadline, os personagens Deckard Shaw e Luke Hobbs ganharão seu próprio filme, que focará na relação de ódio transformada em um quase “bromance”, existente entre os dois.

De acordo com o site, reuniões estão sendo feitas para definir os detalhes do filme e aparentemente, Chris Morganseria o responsável pelo roteiro da produção.

As informações ainda apontam para a possibilidade do spin-off ser lançado entre os dois últimos filmes da saga principal, embora a conturbada agenda do ator Dwayne Johnson dificulte isso.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson , Michelle Rodriguez , Jordana Brewster , Tyrese Gibson , Chris “ Ludacris ” Bridges, Elsa Pataky Lucas Black Kurt Russell Charlize Theron Kristofer Hivju e Scott Eastwood .

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura  (Nota: 8.0)

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer  (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian ( Paul Walker ), Dominic ( Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher ( Charlize Theron ).


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: