Versão live-action de ‘Mulan’ será um espetáculo feminino em artes marciais, diz diretora

Versão live-action de ‘Mulan’ será um espetáculo feminino em artes marciais, diz diretora

COMPARTILHE!

A versão live action de Mulan promete trazer o emponderamento feminino, utilizando as artes marciais como um dos principais instrumentos.

Segundo a diretora Niki Caro , em uma entrevista ao site ScreenCrush, o remake será uma “espetáculo feminino em artes marciais”, o que também a despertou para este universo das lutas:

“Eu ainda não comecei, então não posso te dar nenhum detalhe real, mas o orçamento, as locações e a história estão oferecendo um grande escopo para uma incrível e muscular obra de espetáculo feminino em artes marciais na China. Eu mal posso esperar para começar. E eu tenho uma filhinha de nove anos de idade. Nós vamos começar a fazer aulas de MMA como preparação”.

A Disney já agendou o lançamento do live-action de ‘ Mulan ‘ para 2 de novembro de 2018



Rick Jaffae Amanda Silver fazer a nova versão do roteiro adquirido pelo estúdio em 2015, que foi escrito por  Elizabeth Martine Lauren Hynek. 

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan ,guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

O longa animado original faturou US$ 304,3 milhões pelo mundo, conquistou indicações ao Globo de Ouro, Oscar e deu origem a uma sequência lançada diretamente em DVD em 2005, ‘ Mulan 2 – A Lenda Continua’.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: