‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

COMPARTILHE!

O tão aguardado Vingadores: Guerra Infinita está cada vez mais próximo, e o diretor  Joe Russo publicou uma série de mensagens na rede social Sino Weibo (uma versão chinesa do Twitter), em que falou sobre o tom do filme e que o longa irá abordar dor e sacrifício com os personagens.

“As melhores histórias sempre colocam algo em jogo. Os personagens precisam sacrificar algo ou alguma coisa, para que você realmente sinta a emoção e a jornada do herói você precisa passar por provações e essas provações têm um custo alto. É importante mostrar que os heróis sentem dor e que também fazem sacrifícios. Não só porque isso é uma boa forma de contar a história, mas também porque é inspirador e estamos precisando de muita inspiração nesse mundo”

Enquanto a estreia não chega, a  Disney divulgou um comercial estendido com uma nova música e uma narração diferente do primeiro trailer.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: