“‘Viva – A Vida É Uma Festa’ é o filme mais emocional da Pixar”, diz ator

COMPARTILHE!

Viva – A Vida é Uma Festa‘ chega apenas em janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros, mas já possui 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

E para o ator Benjamin Bratt , que empresta sua voz para o personagem Ernesto de la Cruz, a animação é a de maior impacto emocional de todas as produções da Pixar .

Segundo ele:

“Eu creio que este filme possui o impacto mais emocional de todos os filmes dentro do cânone da Pixar . Pelo menos é o que eu penso. Para mim, a animação é simplesmente uma obra-prima em tudo. O trabalho artístico, a sua beleza em si. A atenção aos detalhes. E este o impacto emocional que nos é presenteado ao final do filme é inegável. Tenho um orgulho enorme por ter feito parte disso”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez ) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt ). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal ), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

A direção é de Lee Unkrich , vencedor do Oscar por Toy Story 3’.

Viva – A Vida é Uma Festa’ tem estreia marcada no Brasil para 4 de Janeiro de 2018.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: