‘Viva – A Vida É Uma Festa’ é um protesto contra o discurso de Donald Trump, afirma Gael García Bernal

COMPARTILHE!

O astro Gael Garcia Bernalcomentou ao Yahoo  sobre o novo filme da Pixar Viva – A Vida é uma Festa’, descrevendo-o como uma força positiva contra o discurso de ódio do presidente americano, Donald Trump .

O ator, que é mexicano, fez referência a um discurso de 2015, onde Donald Trump se referiu aos imigrantes do México como criminosos, estupradores, antes de concluir com “talvez alguns deles sejam boas pessoas”.

“É muito importante que o filme seja lançado em um momento em que os EUA estabeleceu uma regra que se baseia em apontar o dedo para um grupo de pessoas de um determinado lugar e dizer que seus pais são estupradores, traficantes e criminosos. Estas crianças estão crescendo com esse discurso, então este filme é dedicado a elas. E não apenas isso, nós precisamos nos agarrar nisso para nos sentirmos fortes e empoderados. E não nos deixar abater por esses comentários, que são realmente terríveis”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Viva A Vida É Uma Festa ’ chega aos cinemas apenas em 2018, mas Pixar liberou dois clipes que mostram um pouquinho do personagem dublado pelo astro Gael García Bernal .

Além disso, no novo teaser  intitulado “Not Like the Rest” aparecem dois easter eggs de clássicos filmes do estúdio. Duas referências a Toy Story e Procurando Nemo , repare que na frente da casa de Miguel passa um carro do Pizza Planet e que na mesa onde o menino brinca tem uma miniatura do Nemo.

Confira:

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez ) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt ). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal ), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

A direção é de Lee Unkrich , vencedor do Oscar por Toy Story 3’.

Viva – A Vida é Uma Festa’ tem estreia marcada no Brasil para 4 de Janeiro de 2018.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: