Você reparou nesse detalhe ASSUSTADOR em uma cena de ‘It: A Coisa’? Confira!

Você reparou nesse detalhe ASSUSTADOR em uma cena de ‘It: A Coisa’? Confira!

COMPARTILHE!

O grande sucesso de terror do ano, ‘It: A Coisa ’, chegou em DVD e Blu-ray nos EUA e muitos fãs tiveram tempo de sobra para descobrir alguns segredos escondidos no filme, que podem ter passado despercebidos no cinema.

Eis então que um detalhe assustador estava em uma cena específica do filme e muita gente não viu.

A cena em questão, é o momento em que as crianças estão conversando em um beco após o ataque ao Ben, até ai tudo bem, porém misturado aos desenhos do mural atrás deles, existe o rosto de Pennywise , observando-os enquanto fazem os planos.

Medonho não?! Você reparou nesse detalhe? Confira abaixo uma imagem da cena:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O diretor Andy Muschietti divulgou no Instagram a primeira arte conceitual que ele fez do novo Pennywise para ‘ It –  A Coisa ‘, desenhada em 2015.

Porém, um detalhe chamou atenção na imagem. Muschietti marcou a atriz  Jessica Chastain na foto, cotada para viver a Beverly na versão adulta. Seria a confirmação definitiva do envolvimento da atriz com a Parte 2? Confira:

O editor-chefe Renato Marafon criou um vídeo revelando o que acontece no livro ‘ It: A Coisa ‘ após os eventos do primeiro filme baseado na obra.

It:  A Coisa  se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror , e a Warner Bros. oficializou o Capítulo 2. A sequência teve sua estreia marcada para o dia  6 de setembro de 2019 !

QUEM MORRE? Qual a origem do Pennywise ? Como acaba o livro?

Se você quiser saber, ciente que tem SPOILERS, assista ao vídeo abaixo:

Andy Muschietti  explicou o seguinte sobre a versão adulta de Mike Hanlonem ‘ It: A Coisa – Capítulo 2‘:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bastante sombria com relação ao livro. Eu quero fazer de seu personagem o único que reunirá todos os outros personagens de volta. Mas como ele foi o único que permaneceu em Derry, haverá consequências. Eu quero que ele seja um viciado em drogas, de verdade. Um bibliotecário tóxico. Quando o segundo filme, ele estará afundado. Ele não será apenas um colecionador de relatos sobre o que Pennywise tem feito em Derry. Ele assumirá o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele poderá fazer isso é tomar drogas para alterar sua mente.”

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa ‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’ 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: