‘Wayward Sisters’: Derivado de ‘Supernatural’ será apresentado na 13ª temporada da série

‘Wayward Sisters’: Derivado de ‘Supernatural’ será apresentado na 13ª temporada da série

COMPARTILHE!

A CWnão desistiu de criar um novo spin-off a partir do sucesso da série ‘ Supernatural ’. Desta vez, a produção intitulada ‘ Wayward Sisters ’ tentará se estabelecer, sendo apresentada nos episódios 3, 9 e 10 da 13ª temporada.

Segundo um dos criadores da nova trama, Andrew Dabb , o objetivo é desenvolver uma narrativa que permeie a atmosfera de ‘ Supernatural ’, com uma abordagem um pouco diferente:

“Essa série será tipo ‘ Supernatural ’, mas com um conjunto distinto de histórias dentro deste universo. Este grupo de mulheres aparecerá completo no episódio 10 do próximo ciclo e vão mostrar a que veio, apresentando algo que existe no contexto dos irmãos Winchester, mas que se desenvolve de outra maneira”.

Escrito por Dabbe Robert Berens , ‘ Wayward Sisters’ traz a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.

A primeira personagem a ser apresentada no universo de ‘ Supernatural ’ é Patience Turner, um garota com poderes psíquicos. Ela chega no terceiro episódio da nova temporada. A partir disso, o capítulo 9 contará com a chegada das outras participantes do elenco, com a formação do grupo se consolidando de vez no episódio 10, que será considerado o episódio piloto de ‘ Wayward Sisters’, dentro da série original.

A produção conta com um elenco formado por Kim Rhodes , Kathryn Newton , Katherine Ramdeen , Clark Backo e Briana Buckmaster .

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Este será o segundo spin-off que o TV show terá.

Em 2014, ‘ Supernatural ‘ fez a estreia de Bloodlines‘, um episódio-piloto que foi exibido dentro da temporada, mas que não funcionou e hoje é tido como um dos piores episódios de todos os tempos na série.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: