Woody Allen diz estar “triste” por Harvey Weinstein… e causa revolta!

Woody Allen diz estar “triste” por Harvey Weinstein… e causa revolta!

COMPARTILHE!

Woody Allen comentou a polêmica sobre Harvey Weinstein e isso gerou problema para ele mesmo.

Diante do comentário dele, várias acusações sobre abuso sexual envolvendo Allenforam relembradas nas redes sociais.

O diretor disse à BBC que estava “triste” por Harveye esperava que a polêmica não desencadeasse em uma “caça às bruxas” em Hollywood.

Harvey Weinstein é expulso do Oscar; Confira a declaração da Academia

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Em certo trecho, ele comentou:

“É bem triste para todos os envolvidos… É trágico para as pobres mulheres envolvidas… É triste por Harvey, cuja vida está tão bagunçada”, afirmou.

Allenjá havia sido acusado de abusar sexualmente de sua filha adotiva e o próprio filho do diretor, Ronan Farrow , era um dos principais investigadores da polêmica envolvendo Weinstein.

Harvey Weinstein ameaçou Felicity Huffman para ela usar vestidos da grife de sua esposa 

Se Woodytivesse parado por ali, as pessoas até poderiam relevar, mas ele acabou se tornando refém das suas próprias palavras.

“Você também não quer que isso se torne uma ‘caça às bruxas’, onde cada pessoa dentro de um escritório se piscar para uma mulher, ela vai ter que chamar um advogado para se defender.”, continuou.

A relação Weinstein Allené antiga, eles já trabalharam em vários filmes juntos, mas o diretor afirmou nunca ter ouvido falar de nenhuma polêmica e ainda ousou dizer:

“Você ouve um milhão de boatos absurdos o tempo todo. Alguns se tornam verdade e alguns – muitos – são apenas fofocas sobre tal atriz ou tal ator.”

Diante disso, várias pessoas se manifestaram, com palavras ofensivas, no Twitter indignados com a atitude do diretor.

Aqui estão alguns deles [com traduções ‘leves’]:

“Uma parada (séria) não está me deixando dormir e eu preciso tentar arrumar isso agora. Mas, antes de eu ir: “Dane-se, Woody Allen e sua audácia ridícula de falar sobre qualquer coisa, mas, especialmente, qualquer coisa relacionada a violência sexual”

https://twitter.com/cmclymer/status/919517304513335297?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftoofab.com%2F2017%2F10%2F15%2Fwoody-allen-is-sad-for-harvey-weinstein-warns-of-witch-hunt-but-twitters-not-having-it%2F

Woody Allen faria um bem calando a boca. Pra sempre.”

“Pobre Woody Allen , a única celebridade que, definitivamente, não pode usar o ‘como pai de garotas’ para provar que se importa com as mulheres”


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: